NASCIMENTO RAFAEL

Quem acompanha meu trabalho sabe a PAIXÃO que tenho,para fotografar nascimento...e sabe tbm que meu primeiro nascimento foi do Francisco que me batizou literalmente Fazendo xixi em mim...
Hoje usando minha nova maquina Rafael,me deu um presente...fazendo xixi no colo do médico...pra quem fotografa não existe presente maior...para registrar...
QUERO PARABENIZAR A FAMÍLIA DA Rosangela Farias,que agora tem mas um membro na casa..Rafael...com 3345kg...
e tbm agradecer ao carinho pela minha pessoa..



























































































































































































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas