25 Anos de Ministério,Pastor Leodoro & Pastora Elzina da Silva

25 Anos de Ministério,Pastor Leodoro & Pastora Elzina da Silva..... 
Quem me acompanha sabe que sempre Agradeço a Deus pelo meu trabalho e meus clientes,sou muito abençoada graças a Deus...
Mas Deus, me deu um enorme presente em poder conhecer este casal cheio de Luz,e cheio da Palavra do Nosso Senhor...
Não me vem palavras, que sejam suficiente para descreve-los,cada palavra cada gesto, da olhar cada abraço,transmite realmente a presença do PAI ,ao meu lado....
Só tenho que dizer: Obrigada Pai querido,pelo presente que colocaste em minha vida,essas duas pessoas tão cheia do teu AMOR...Conceda-lhes,saúde para poder evangelizar cada dia mas...amém!!!
PARABÉNS,são os meus votos FOTOGRAFA_Mari Braunn
























































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagens mais visitadas